Nas Bancas

Andreia Rodrigues regressa às passadeiras vermelhas depois de ter sido mãe

A apresentadora esteve com o marido, Daniel Oliveira, na semifinal dos Emmy Awards, realizada esta sexta-feira, dia 14, no Capitólio, em Lisboa.

CARAS
15 de setembro de 2018, 15:23

Esta sexta-feira, dia 14, Andreia Rodrigues pisou uma passadeiras vermelha pela primeira vez desde que foi mãe de Alice, que nasceu no final de maio. Ao lado do marido, Daniel Oliveira, a apresentadora esteve na semifinal dos Emmy Awards, que se realizou no Capitólio, em Lisboa.

Para a ocasião, Andreia elegeu um vestido preto Oscar de la Renta com decote à braco, saia volumosa e detalhes de flores ao longo de todo o tecido, que possui algumas transparências. Nas redes sociais, a apresentadora foi elogiada por fãs e seguidores, que destacaram a sua elegância.

Este visual constrasta com o usado na última passadeira vermelha em que Andreia desfilou, poucos dias antes do nascimento da filha. Tal aconteceu na XXIII edição dos Globos de Ouro. Na altura, a apresentadora elegeu um vestido Oscar de La Renta branco com detalhes dourados, deixando em evidência a barriguinha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras