Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Enrique Iglesias confessa: "Nunca imaginei que fosse possível manter-me numa relação durante tantos anos”

O cantor é feliz ao lado da ex-tenista, Anna Kournikova.

CARAS
14 de setembro de 2018, 11:27

Enrique Iglesias está rendido ao papel de pai. Desde o nascimento dos gémeos Nicholas e Lucy, que completam domingo nove meses, que o artista confessa que é mais difícil deslocar-se em trabalho. "Agora que tenho filhos custa-me um pouco mais viajar", afirmou em entrevista num programa de televisão na qual conta como equilibra as exigências da sua carreira com a nova fase da sua vida.

“É uma fase maravilhosa. Quando vou ao estúdio e são oito horas digo: ‘É melhor voltar para casa’. Fico feliz ao vê-los, nada mais me importa, só eles”, explicou garantindo que faz de tudo para os manter entretidos e sorridentes.

No futuro gostaria de ser amigo dos seus filhos, sobretudo durante a adolescência que é um tempo de grandes desafios. Assegura ainda não se opor a que os filhos se tornem artistas”. “O importante é que sejam felizes e tenham essa paixão”.

Durante a entrevista e apesar de estar empenhado na paternidade, Enrique não esquece a companheira de há 15 anos, a ex-tenista Anna Kournikova, dedicando-lhe algumas palavras de amor. “É divertida, independente, lutadora, mas sou sincero: nunca imaginei que fosse possível manter-me numa relação durante tantos anos”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras