Nas Bancas

40484029_2102739420041071_1171520566459341716_n.jpg

DR

Nasceu o filho de Vítor Baía e Andreia Santos

O casal deu as boas-vindas a Rodrigo num dia que já era especial para o ex-futebolista.

CARAS
13 de setembro de 2018, 09:55

Vítor Baía, de 48 anos, e Andreia Santos, de 33, foram pais. A notícia foi dada pelos próprios pais através das redes sociais, sendo partilhada uma primeira imagem de família. Rodrigo nasceu num dia que já era especial para o ex-futebolista, como o próprio explicou aos seus fãs e seguidores.

"O destino tem destas coincidências felizes...no dia em que passaram 30 anos sobre a minha estreia na equipa principal do FC Porto, nasceu o Rodrigo. A Andreia e o Rodrigo estão bem e eu, além de muito feliz, sou um pai muito babado. Passamos a ter dois grandes motivos para festejar o dia 11 Setembro.
Agradecemos à fantástica equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do CMIN (Centro Materno Infantil do Norte) pelo profissionalismo, simpatia e como tornaram este momento algo inesquecível e mágico! Estamos muito gratos!",
escreveu Vítor Baía, deliciado com esta nova fase que está a viver.

Recorde-se que, durante a gravidez, o casal mostrava-se encantado com a chegada do rebento. "O nosso filho vai ser um bebé muito tranquilo e amado", garantia o ex-futebolista em junho numa entrevista à CARAS. O ex-futebolista tem três filhos de relacionamentos anteriores: Diogo, de 25, Beatriz, de 21 anos, e Afonso, de 11.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras