Nas Bancas

Melania Trump: 'look' sóbrio e elegante para assinalar o aniversário do 11/09

A primeira-dama acompanhou o marido à Pensilvânia para a inauguração de um memorial dedicado às vítimas do voo United 93.

CARAS
12 de setembro de 2018, 12:36

Melania Trump esteve com o marido na Pensilvânia, Donald Trump, para a inauguração de um memorial às vitimas do voo United 93, o avião que se despenhou a 270 quilómetros a noroeste de Washington, a 11 de setembro de 2001, depois de ter sido desviado por terroristas. O memorial recebeu o nome de "Torre de Vozes" (Tower of Voices), um monumento de 30 metros e com 40 sinos erguido em homenagem às vítimas. O som dos sinos muda de acordo com a intensidade e a direção do vento e, esta terça-feira, à hora exata a que o avião caiu (10h30 da manhã), os nomes de cada uma das vítimas foram lidos em voz alta.

Para a ocasião solene, a primeira-dama optou por um visual sóbrio e elegante: um vestido azul-escuro com costuras brancas de Hervè Pierre que conjugou com uns sapatos de salto stiletto da mesma cor. O vestido tinha um cinto da mesma cor e Melania optou por usar o cabelo solto e uma maquilhagem discreta.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras