Nas Bancas

Olivia.jpg

Getty Images

Olivia Newton-John enfrenta cancro pela terceira vez

A atriz completa em breve 70 anos.

CARAS
11 de setembro de 2018, 18:05

Olivia Newton-John surpreendeu o público ao revelar que está a enfrentar uma dura batalha contra o cancro pela terceira vez, desta vez na coluna lombar. A atriz e cantora tornou público numa entrevista a um canal australiano ter recebido o diagnóstico em 2017. A recorrer a terapêuticas ditas naturais, nomeadamente cannabis plantada pelo seu marido, John Easterling, sente-se feliz por poder submeter-se a tratamentos alternativos autorizados no estado em que vive - a Califórnia -, os quais lhe permitem dormir e minimizar as dores sentidas. Diz ser apenas "uma em milhões nesta luta".

Recorde-se que a artista passou por um cancro da mama em 1992 aos 43, tendo sido submetida a uma mastectomia parcial, fez quimioterapia e uma reconstrução mamária. Desde que foi diagnosticada com a doença pela primeira vez, Olivia Newton-John tem sido uma voz ativa nas campanhas de luta contra o cancro e em 2008 fundou uma unidade hospitalar inteiramente dedicada à investigação e ao tratamento da mesma, em Melbourne, na Austrália. Encontrou na família o conforto e forças necessárias para corajosamente lutar contra a doença novamente em 2013, ano em que perdeu a irmã, Rona, vítima de um tumor cerebral. Na altura garante não ter sentido necessidade de partilhar algo tão pessoal, mantendo o assunto em segredo. O pai já tinha falecido em 1992 com cancro do fígado

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras