Nas Bancas

GettyImages-612909836.jpg

GP Images

Jamie Oliver capturou homem que tentou assaltar-lhe a casa

O chef inglês afirmou que não teve escolha.

CARAS
10 de setembro de 2018, 17:12

Foi o herói da tentativo de assalto a sua casa. Jamie Oliver, 43, falou pela primeira vez da intervenção que teve junto dos homens que quiseram entrar em sua casa, em Londres.

Oliver estava na sua residência e foi ele que perseguiu um dos ladrões e conseguiu prendê-lo depois de o imobilizar no chão. Falando com os jornalistas esta segunda-feira, dia 9, o famoso chef inglês contou: "Tive sorte de estar lá para impedir que algo pior acontecesse; realmente não tinha escolha, então não foi realmente um ato de bravura - era um cenário muito estranho e infeliz."

Na sequência do sucedido, um vizinho contou ao jornal The Mirror que Oliver estava muito calmo atendendo à situação: "Foi algo corajoso e altruísta de se fazer. Apesar da situação claramente complicada, Jamie estava a rir-se e a brincar com os policias, dizendo que tinham feito um ótimo trabalho para chegar tão rapidamente após o telefonema para o 999".

Não há confirmação, mas provavelmente a mulher, Jamie, Jools, e os filhos Poppy, 16, Daisy, 15, Petal, nove, Buddy, sete e River, de dois, estavam todos em casa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras