Nas Bancas

Anitta anuncia divórcio ao final de dez meses de casamento

A artista e Thiago Magalhães conheceram-se em julho de 2017. Casaram quatro meses depois.

CARAS
10 de setembro de 2018, 13:15

Aos 25 anos, Anitta vê chegar ao fim a história de amor que viveu durante um ano, ao lado de Thiago Magalhães. Os dois conheceram-se em julho de 2017 e casaram quatro meses depois. Agora, após dez meses de aliança no dedo, a artista anunciou que se iam divorciar.

"A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", revelaram representantes da famosa cantora brasileira. No jornal brasileiro O Dia, o colunista Leo Dias comentou, "Thiago queria família, filhos, presença da mulher. Por isso decidiu acompanhá-la. Mas poucas pessoas aguentam a vida de um artista. A rotina de um artista. Anitta tinha prometido a Thiago parar a carreira daqui a um tempo para dar a tão sonhada vida que ele queria. Mas e até lá? Thiago viveria a vida de Anitta. E só. Ele cansou. Ela perdeu o encanto.".

Recorde-se que os rumores de uma possível separação já se ouviam há algum tempo, mas os dois sempre os negaram. Aliás, no aniversário de Thiago, no final do mês de julho, Anitta terá mesmo preparado uma festa surpresa e, no Instagram, dedicou-lhe um texto bonito, no qual se podia ler, entre outras palavras, "E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos.". Será que a decisão é definitiva?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras