Nas Bancas

Olivia Culpo e Danny Almendola novamente juntos

A notícia da separação do casal surgiu no passado mês de março, após um relacionamento de dois anos.

CARAS
9 de setembro de 2018, 17:50

Após ser anunciada a separação da Miss Universo 2012, Olivia Culpo, e Danny Almendola, em março, uma fotografia divulgada pela modelo mostra que, desde então, muita coisa mudou. Ao que tudo indica, os problemas que serviram como justificação do afastamento de ambos, foram ultrapassados e, agora, felicidade é a palavra de ordem.

Culpo recorreu ao Instagram para divulgar uma imagem na qual surge em biquíni, dentro de uma luxuosa piscina e, à sua frente, em tronco nu, está, nada mais, nada menos, que Almendola. Como fundo, um bonito pôr do sol. "Nasceu um golfinho [referência à equipa de futebol americano pela qual o atleta joga, Miami Dolphins]! Arrasa hoje, meu amor, como sempre fazes", escreveu, visivelmente apaixonada, a modelo.

Pelos comentários, vários fãs mostraram-se incrédulos, mas felizes, com a notícia, que, na verdade, não precisou de grandes palavras. Basta olhar para os ternurentos sorrisos que Olivia e Danny dirigem um ao outro na fotografia.

Recorde-se que, na altura da separação, o atleta havia mesmo deixado de seguir a, então, ex-namorada nas redes sociais e teria apagado todas as fotografias em que surgiam juntos. Os motivos, segundo fontes próximas, terão sido a distância e ainda os ciúmes de Almendola, após a modelo posar nua para a Sports Illustrated Swimsuit, apoiando o movimento In Her Own Words.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras