Nas Bancas

Georgina, Cristiano e Cristianinho felizes no Mónaco

O casal aproveitou um dia de sol na companhia do filho do jogador.

CARAS
9 de setembro de 2018, 15:32

O mar do Mónaco foi palco de momentos muito felizes entre Georgina, Cristiano Ronaldo e Cristianinho, que se mostraram indiferentes às polémicas que têm surgido nos últimos tempos, nomeadamente o facto de Dolores Aveiro ser, alegadamente, contra a relação do filho com a jovem, bem como a notícia que afirmava que Georgina teria abandonado a família em dificuldades.

A companheira do atleta terá divulgado uma imagem no Instagram, na qual surge junto a Cristiano e respetivo filho mais velho, visivelmente felizes, numa prancha, sob as águas do Mónaco. "Não poderia amá-los mais", escreveu. Pelos comentários, não faltaram os elogios, muito menos as críticas.

Vários seguidores terão trazido àquela imagem, assuntos que têm a ver com todas as notícias que têm surgido nos últimos tempos. "Cris, ouve a tua mãe! Andas cego e o certo é que ainda não marcaste nenhum golo", foi um dos comentários menos positivos, que acabou por ser ofuscado por outros, que defendiam a família que o casal está a construir, e falavam em inveja alheia. Certo é que tanto Georgina, como Cristiano - e, neste caso, Cristianinho - não poderiam mostrar-se menos preocupados com tudo o que tem sido dito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras