Nas Bancas

JLI_AnaGuiomar-3442.jpg

Ana Guiomar: “A cozinha é, sem dúvida, um escape para mim”

“Mãe já Não Tenho Sopa!”, página de receitas que a atriz criou, já conta com mais de 100 mil seguidores.

Vanessa Bento
9 de setembro de 2018, 15:54

Acabada de chegar do Vodafone Paredes de Coura, Ana Guiomar tomou de assalto o Quiosque Lisboa, na Avenida da Liberdade, para comemorar os três anos da sua página de Instagram Mãe já Não Tenho Sopa! “Compramos imensa coisa já feita e encomendamos muita comida, quando com esse dinheiro se consegue fazer refeições tão mais saudáveis e saborosas... A cozinha é um momento de partilha e de conversa. Adoro, depois de um dia de gravações, chegar a casa, ir fazer o jantar e partilhar o meu dia com o Diogo [Valsassina], com a minha mãe, com quem estiver em casa. A cozinha é, sem dúvida, um escape para mim. Ainda por cima sou muito impaciente, e isto é ótimo. O cortar, o alinhar e o limpar, depois, acalma-me”, começou por explicar a atriz, que não podia estar mais satisfeita e grata pelo rumo que este projeto de partilha de receitas tomou. Com mais de 100 mil seguidores e muitas histórias para contar, Ana Guiomar assume: “Estes três anos deram-me muitas alegrias. Divirto-me muito a fazer isto e a partilha com as pessoas é maravilhosa e muito gratificante.”
Além disso, ganhou um aliado na cozinha, já que Diogo Valsassina começou a inspirar-se no Mãe já Não Tenho Sopa! para cozinhar. “Quando o Diogo me pergunta o que fazer para o jantar, digo-lhe para ir ao Instagram ver uma receita. E até há coisas que faz melhor do que eu”, confessou ainda a atriz.

fotos: João Lima

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras