Nas Bancas

A reação de Ariana Grande à morte de Mac Miller

Os dois mantiveram um relacionamento, anunciado no verão de 2016, no qual haviam colocado um ponto final há cerca de cinco meses, depois do festival Coachella.

CARAS
9 de setembro de 2018, 10:43

Durante o dia de ontem, 8 de setembro, quando o tema que mais fazia correr tinta era a morte de Mac Miller, aos 26 anos, por alegada overdose, Ariana Grande, que tinha tido um longo relacionamento com o rapper, mantinha-se em silêncio. Até que surgiu uma reação, por volta das dez horas da noite.

Sem precisar de dizer absolutamente nada, a cantora mostrou o quão sensibilizada ficou com a notícia, ao divulgar uma imagem de Miller, a preto e branco, em que este se encontra sentado na relva a olhar para cima, diretamente para a câmara. À sua frente, é possível ver uns ténis, que se supõe serem da cantora, que estaria a captar o momento.

A imagem conta já com cerca de 7,6 milhões de gostos e acredita-se que a artista tenha impedido que os seguidores fizessem qualquer tipo de comentários - evitando ler palavras maldosas -, uma vez que à área dedicada a isso mesmo se encontra vazia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras