Nas Bancas

Ariana Grande e Mac Miller

Ariana Grande e Mac Miller

Ex-namorado de Ariana Grande encontrado morto

Mac Miller tinha apenas 26 anos.

CARAS
8 de setembro de 2018, 10:08

Malcolm James McCormick, de nome artístico Mac Miller, de 26 anos, foi encontrado morto em casa, em Los Angeles, na madrugada do passado dia 7 de setembro. As autoridades falam em possível overdose. Contudo, a hipótese de se ter tratado de suicídio também é analisada, até porque, em maio, o rapper lançou três novas músicas que falavam em pensamentos suicidas e referiam o mau período pelo qual estaria a passar.

Desde que o namoro com Ariana Grande, de 25 anos, terminou, semanas após o festival Coachella, em abril, que Miller entrou numa espiral negativa, chegando mesmo a envolver-se em problemas com a polícia. O casal conheceu-se em 2012 e, desde então, foram várias as colaborações musicais, tenho chegado mesmo a atuar juntos no concerto solidário One Love Manchester.

Quando confrontada com alguns comentários negativos após o término da relação, tendo em conta que cedo iniciou uma outra, com Pete Davidson, Ariana Grande ter-se-á referido a um relacionamento "tóxico" [com Miller], afirmando, "não sou ama ou mãe e nenhuma mulher devia sentir que tem de o ser. Cuidei dele e tentei apoiar a sua sobriedade e rezei para o equilíbrio dele durante anos (e irei fazê-lo sempre, claro), mas culpar uma mulher pela incapacidade de um homem conseguir equilibrar-se é um grande problema. Paremos de o fazer".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras