Nas Bancas

Pippa Middleton

Pippa Middleton

Pippa Middleton explica como se mantém em forma durante a gravidez

A irmã de Kate espera o primeiro filho com James Matthews.

CARAS
7 de setembro de 2018, 11:42

No passado dia 6 de setembro, Pippa Middleton deu as boas-vindas aos 35 anos de idade, que ficarão para sempre marcados por uma época bastante especial na sua vida: a gravidez do primeiro filho. Como tal, decidiu dar algumas dicas para se manter a forma durante a gestação.

Não tendo a mesma agilidade de anteriormente, revelou, na sua coluna na Waitrose Weekend: "Sinto-me longe de uma bailarina, mas estou igualmente determinada a não sucumbir ao estilo 'pinguim' a andar, nem a caminhar por aí com uma má postura. Com isto em mente, continuei a desempenhar exercícios inspirados na barra do ballet durante a gravidez".

Segundo a irmã de Kate, esta é uma "forma de exercício retirada do ballet, que envolve movimentos pequenos, isolados, para desenvolver uma agradável tonificação muscular.". Pelo menos, assim o espera. E quem a pode ajudar é o sobrinho, George, que, no ano passado, teve aulas de ballet na escola.

Recorde-se que Pippa já havia referido, anteriormente, gostar da prática de natação durante a gravidez, para reduzir o inchaço, tendo-se mostrado adepta da prática desportiva no geral neste período delicado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras