Nas Bancas

Novas imagens de Meghan reforçam rumores de gravidez

O visual escolhido pela duquesa para o mais recente compromisso público tinha um pormenor que reforçou a suspeita.

CARAS
7 de setembro de 2018, 10:35

A duquesa e o duque de Sussex foram os convidados da gala que assinala os 100 Days to Peace, que marcou o centenário do fim da Primeira Guerra Mundial. Meghan e Harry marcaram presença no Central Hall Westminster, em Londres, esta quinta-feira, dia 6, para assistir ao concerto de beneficência.

Meghan surgiu muito elegante num vestido azul Jason Wu de silhueta lápis, sem mangas e com efeito plissado à frente - e foi esse pormenor que reforçou a duvida: estará a duquesa à espera do primeiro filho? O modelo parece o indicado para disfarçar uma barriguinha de grávida, dado que a aplicação de tecido na parte da frente cria por si só volume, ocultando na perfeição os primeiros tempos de uma gravidez.

Meghan e Harry casaram a 19 de maio e são conhecidos os planos do casal de aumentar a família o mais depressa possível. Resta agora aguardar para saber se, em breve, o Palácio de Kensington terá boas notícias para anunciar.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras