Nas Bancas

Meghan lidera lista de celebridades mais bem vestidas de 2018

A escolha é feita, anualmente, pela revista People.

CARAS
6 de setembro de 2018, 17:10

Todos os anos, a revista People elabora a lista das celebridades mais bem vestidas, aquelas em cujo estilo "não conseguimos parar de falar". Segundo a publicação, são valorizadas as mulheres que conseguem divertir-se - e, eventualmente, inspirar - com a moda.

Em primeiro lugar, surge Meghan, que tem conseguido alterar, à sua maneira, o código de vestuário real, mantendo-se, cada vez mais, fiel ao seu estilo próprio. Em segundo, Lupita Nyong'o, que se tem destacado pelo uso de cores fortes, sabendo exatamente aquilo que assenta melhor no seu tipo de corpo.

Amal Clooney, pelo glamour e materialização do poder feminino, Cate Blanchett, pela elegância e audácia, e Jennifer Lopez, pela incomparável sensualidade, foram as nomeadas para o terceiro, quarto e quinto lugares, respetivamente.

Em sexto lugar, surge Tracee Ellis Ross, graças ao facto de arriscar nos looks que veste, bem como por tentar expressar a sua história e poder através da moda. Em seguida, Kim Kardashian é eleita a sétima celebridade mais bem vestida, por ser uma das maiores influências no que diz respeito ao vestuário, sendo mesmo capaz de ditar facilmente novas tendências.

Sandra Bullock ocupa o oitavo lugar da lista, conseguindo sempre surpeender com os visuais que elege, sem deixar de se mostrar, em todas as ocasiões, bastante elegante. Angela Basset é a nona escolha, devido à sua personalidade, que é a principal inspiração da sua stylist, Jennifer Austin, ao escolher os looks mais adequados para a atriz. Por fim, Margot Robbie surge no décimo lugar, pela casualidade com que, por norma, transmite, e que lhe assenta na perfeição, mesmo usando peças de alta-costura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras