Nas Bancas

Georgina Rodríguez repete declaração de amor a Cristiano Ronaldo

A companheira de Cristiano Ronaldo tem revelado o seu lado mais romântico, mas a publicação é igual a uma que fez há um ano.

CARAS
6 de setembro de 2018, 12:07

Georgina Rodríguez voltou a declarar-se ao namorado, Cristiano Ronaldo, e isso nada teria de estranho não fosse este um ato repetido. É que há precisamente um ano, a ex-bailarina espanhola exteriorizou os seus sentimentos exatamente com as mesmas palavras.

Não se sabe se se trata de falta de originalidade ou se a mãe de Alana Martina é simplesmente uma mulher de ideias fixas, para quem as palavras de hoje são as mesmas amanhã. A repetição poderá dar a entender que este é uma data especial para o casal. Em causa está um poema cuja emotividade é o ponto forte: "Apaixonei-me pelo desejo de tremer. Pelos carinhos, pelos risos, pelos segredos... De abraçar-te por trás até adormeceres, enquanto te devolvo todos os beijos no teu pescoço (...) apaixonei-me por não conseguir dormir sem nos tocarmos..."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras