Nas Bancas

Veja como cresceram os filhos de Elton John

O artista divulgou uma rara imagem dos rapazes, em época de regresso às aulas.

CARAS
5 de setembro de 2018, 16:06

Elton John, de 71 anos, está incrédulo com a rapidez com que os filhos, Zachary, de sete anos, e Elijah, de cinco, estão a crescer. O artista aproveitou a época do regresso às aulas para desabafar com os fãs, através do Instagram.

"Não posso acreditar como o tempo passa. Eles estão a crescer tão rápido, da melhor maneira possível. Amo-os mais e mais cada dia", escreveu na legenda de uma fotografia que mostra os dois rapazes, de costas, com uniformes vestidos e mochilas às costas,

Na imagem, o cantor identificou o marido, David Furnish, de 55 anos, com quem está há mais de duas décadas, e que partilhou a mesma imagem na sua conta da rede social. "E lá vão eles...", optou por referir.

Recorde-se que, no início do ano, Elton John referiu pensar colocar a carreira de lado, para se dedicar a tempo inteiro à família, nomeadamente aos filhos, aos quais se refere como um "milagre".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras