Nas Bancas

Heidi Klum com o namorado em clima de romance no Burning Man

A modelo, de 45 anos, e o namorado, de 29, provam estar felizes.

CARAS
5 de setembro de 2018, 11:47

Heidi Klum e o namorado, Tom Kaulitz, estiveram presentes na edição deste ano do Burning Man, festival que decorreu no Deserto Black Rock, EUA. Através das redes sociais, a modelo, de 45 anos, e o músico, que fez 29 durante o evento, mostraram-se em clima de grande romance enquanto se divertiam nesta região do Nevada.

Vestidos a rigor, com peças que remetiam para um estilo extravagante, Heidi e Tom mostraram-se próximos e carinhosos, tanto em momentos de descontração como durante um passeio de bicicleta pelo deserto. O irmão gémeo do músico, Bill Kaulitz, também esteve presente neste evento e provou ter uma boa relação com a "cunhada".

Desta forma, ficou provado que Heidi Klum está a viver um namoro feliz ao lado de Tom Kaulitz, em quem reencontrou o amor. Recorde-se que a relação tornou-se pública em março deste ano, com a modelo alemã a garantir não sentir a diferença de idades que existe entre ambos.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras