Nas Bancas

_RCS5499.jpg

Exclusivo CARAS: entrevista a Diana Marquês Guerra e o regresso dezoito anos depois de a 'Filha do Mar'

"Soube-me bem crescer"

CARAS
5 de setembro de 2018, 10:04

Tinha apenas 10 anos quando conquistou os portugueses na novela da TVI, Filha do Mar. Dezoito anos depois, Diana Marquês Guerra pretende voltar a prender os portugueses ao ecrã em Alma e Coração. O percurso até este novo desafio foi intenso: viveu em Inglaterra, formou-se em Media e Performance e regressou a Portugal para viver o sonho da representação. Numa longa entrevista a jovem fala do seu percurso, da sua relação com o ator Diogo Lopes e da forma como encara o futuro."Penso numa carreira internacional, mas como todos os portugueses que vivem fora, tinha muita vontade de voltar ao meu país. E foi isso que fiz", conta-nos.

CapaPapel_1204.jpg

Na edição da revista CARAS, não perca os pormenores da gravidez de Rita Pereira, que, aos 36 anos, espera o primeiro filho com o companheiro, Guillaume Lalung.

Esta semana, o regresso ao trabalho de Bárbara Guimarães depois do diagnóstico de cancro. Cláudia Vieira mostra-nos como esta encantada com a sua nova personagem, da nova novela da SIC, Alma e Coração.

Nesta edição, mostramos também as fotografias das últimas férias de Pippa Middleton e James Mathews antes de serem pais, a receção de estrela que Georgina Rodriguez teve em Veneza e os visuais com que Sara Sampaio deslumbrou ao estrear-se na passadeira vermelha da mostra de cinema italiano.

Mas há muito mais, para ler e ver na edição da CARAS desta semana, já nas bancas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras