Nas Bancas

Capa de revista intensifica rumores de crise no casamento de David e Victoria Beckham

O resultado final parece denunciar algumas diferenças de opinião entre os dois.

CARAS
5 de setembro de 2018, 16:14

A proposta de capa da British Vogue com a família de Victoria Beckham para assinalar os 10 anos da sua marca pareciam uma oportunidade irresistível para mostrar a harmonia familiar, mas parece não ter sido do agrado de todos.

Aquilo que seria uma sessão fotográfica de família de sucesso a todos níveis acabou com David Beckham a ‘fugir’ às lentes das câmaras. O resultado final não poderia ser mais complexo de decifrar: Victoria surge sozinha na capa, como se de uma ‘mãe solteira’ na companhia dos filhos se tratasse, longe de colocar um ponto final aos rumores de separação que envolvem o par. A linguagem excessivamente formal - até 'corporativa' - utilizada para descrever o casamento causa estranheza.

Apesar de a revista ainda não ter chegado às bancas, algumas citações da entrevista vieram a público a fim de aumentar a curiosidade dos leitores e nele se mantém um discurso quase 'institucional'. Victoria acredita que tanto ela como o marido perceberam que “juntos somos mais fortes do que individualmente”, mostrando a força do vínculo que os mantém unidos enquanto casal bem como aos filhos: Brooklyn, de 19 anos, Romeo, 16, e Cruz, 13, e Harper de quatro.

A complexidade dos termos escolhidos para descrever o casamento aumenta a curiosidade em torno do assunto. Apesar de ser conhecido que tanto um como outro têm assessores de imprensa - David tem Simon Oliveira e Victoria tem Jo Milloy -, este não parece ter sido um passo aprovado por nenhum dos dois, já que obteve o efeito contrário ao desejado que era mostrar a união do casal.

David considera que não deve interferir nos 10 anos da marca da mulher, mas optou por não aparecer na capa, abrindo uma exceção para a versão de assinantes daquela publicação. O resultado final é uma capa a preto e branco, com uma imagem onde os dois mantém um ar sério.

Muitos foram os leitores que estranharam a distância entre os dois, sugerindo que o ex-futebolista não aprecia a exposição mediática em que Victoria envolve os filhos. Victoria tem-se feito acompanhar do filho mais velho, Brooklyn, em diversos eventos públicos em substituição do marido.

O esforço tem sido hercúleo nos últimos meses para provar que o casamento não está em crise. Os representantes de cada um deles já desmentiu publicamente todos os rumores e Victoria tem vindo a fazer várias publicações românticas nas redes sociais mostrando que o amor que os une não desvaneceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras