Nas Bancas

Os votos matrimoniais que deixaram Chiara Ferragni em lágrimas

A influencer casou-se com o rapper Fedez este sábado, 1 de setembro.

CARAS
4 de setembro de 2018, 18:15

Chiara Ferragni casou-se este sábado, dia 1 de setembro, com o rapper Fedez e a cerimónia não poderia ter sido mais emotiva. Esta terça-feira, 4 de setembro, a jovem recorreu à sua conta pessoal de Instagram para dar a conhecer aos seus seguidores as palavras presentes nos seus votos matrimoniais.

Emocionada do princípio ao fim, Chiara não esconde as dificuldades da relação que os dois mantiveram à distância com distintos fusos horários a dificultar ainda mais todo o processo. Ela a viver em Milão, Itália, ele em Los Angeles, conseguiram quebrar todas as barreiras e unir num dia tão especial aqueles que mais amam, um dos convidados em particular: o filho Leone Lucia, de cinco meses.

Acreditam que a sua história em casal parece impossível perante todas as dificuldades, mas Chiara garante que “todas as vezes que ris comigo sinto algo muito forte. Instintivamente segui esses sentimentos que aprendi a conhecer dia após dia, diferentes partes de ti”. Diz também ter aprendido a apreciar cada momento, não pensando muito acerca das consequências.

A influencer conta ainda que foi pedida em casamento na data do seu aniversário e que isso a tocou muito. Recordou ainda a emoção de planear a chegada do primeiro filho e a maior de todas quando lhe pegaram ao colo pela primeira vez, momento que nenhum dos dois esquecerá certamente. “Ensinaste-me que não importa a forma como eu viajo: serás sempre a minha casa”, sublinha.

A jovem prometeu ainda a Fedez fazê-lo sentir-se sempre feliz e especial, dando-lhe o apoio que ele precisar, como uma rocha que tudo suporta. “Não preciso do mundo. Preciso apenas de uma pessoa e serás sempre tu”, concluiu em lágrimas.

Instagram
Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras