Nas Bancas

Cinco momentos-chave da vida de Beyoncé

A cantora assinala esta terça-feira, 4 de setembro, o seu 37º aniversário.

CARAS
4 de setembro de 2018, 17:26

Beyoncé está de parabéns. A cantora assinala esta terça-feira, 4 de setembro, 37 anos de vida e muitos foram os momentos que marcaram o seu percurso. Elegemos alguns dos mais importantes e que provam a ascenção da estrela.

A integração na banda Destiny's Child

Foi aqui que o sonho começou. Ao lado de Michelle Williams e Kelly Rowland, assumindo desde o logo o papel de vocalista, Beyoncé brilhou ao longo de 9 anos (1997-2006) e vários discos, deixando os fãs com um grande sentimento de saudosismo.

Ter conhecido Jay-Z

Este é um facto incontornável da sua vida pessoal e profissional. Foi na música 713 que a cantora confessou ao mundo como conheceu o atual marido. No tema do álbum Everything is love, produzido pelo casal, sabe-se que a cantora caiu no primeiro encontro e, Cancun, no México, em 2000. Jay-Z acredita que foi o destino que os uniu. Casaram em abril de 2008.

O nascimento dos filhos

Apesar de lutar por uma carreira que, de alguma forma, a eternize, Beyoncé não esqueceu o seu lado maternal. A cantora é mãe de três crianças: Blue Ivy, de seis anos, e os gémeos Rumi e Sir Carter, de um ano. As sessões fotográficas das duas vezes em que esteve grávida receberam inúmeras críticas por parte dos fãs.

O documentário da sua vida

Life Is But a Dream é o nome do documentário sobre a vida da cantora. Nele é revelado o seu lado mais íntimo, de que é exemplo o aborto pelo qual passou antes de engravidar da sua filha mais velha.

A experiência do Coachella e do SuperBowl

A presença da cantora nos dois certames musicais é avassaladora. Para a história ficará a edição deste ano do Coachella graças à qual se tornou a primeira mulher negra a assumir o lugar de cabeça de cartaz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras