Nas Bancas

As fotografias que Rita Pereira publicou no Instagram quando já estava grávida... e ninguém sabia

A atriz espera o primeiro filho e a revelação foi feita ontem, dia 3.

CARAS
4 de setembro de 2018, 11:11

Foi através de um vídeo publicado no Instagram que Rita Pereira deu a boa notícia: a atriz de A Herdeira e o companheiro o francês Guillaume Lalung esperam o primeiro filho.

Com quase um milhão de seguidores nesta rede social, o vídeo - em que o casal pode ser visto a dançar na praia e se ouve o bater do coração do bebé - conta já com mais de 600 mil visualizações, um número impressionante mas que não surpreende, dada a enorme popularidade da atriz de 36 anos.

Acarinhada pelo público, Rita é uma utilizadora entusiasta do Instagram, partilhando com os seguidores momentos do seu dia, do seu trabalho e viagens, não podendo faltar as travessuras das duas cadelas, Hyndia e Heyvie. Agora que confirmou a gravidez, e mesmo não se sabendo exactamente de quantas semanas de gestação se encontra, torna-se quase inevitável não olhar para as imagens que publicou no último mês com um novo olhar. É que Rita já estava grávida… e ninguém sabia

Durante o mês de agosto, Rita mostrou-se em biquíni na praia, foi de férias e viajou até à República Dominicana em trabalho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras