Nas Bancas

Bono Vox

Bono Vox

Getty Images

Bono Vox fica sem voz a duas semanas de concertos em Portugal

Os U2 viram-se obrigados a interromper um concerto em Berlim este sábado, dia 1.

CARAS
3 de setembro de 2018, 12:24

Este sábado, dia 1, Bono Vox viu-se sem voz durante um concerto em Berlim, Alemanha. O vocalista dos U2 ficou incapacitado durante o segundo espetáculo da banda irlandesa da nova digressão europeia, sendo que o concerto teve, então de ser interrompido.

"Lamentamos profundamente a anulação do concerto desta noite. O Bono estava em plena forma e a sua voz em excelentes condições antes do espetáculo mas, após algumas canções, ele sofreu uma perda completa de voz", lê-se num comunicado publicado pelo grupo no seu site oficial para justificar o sucedido.

Perante o sucedido, Bono Vox procurou acompanhamento médico, encontrando-se atualmente a recuperar. "Fico feliz por não ter sido nada sério, um alívio que é atenuado por saber que isto foi bastante inconveniente para com o público de Berlim", escreveu o próprio Bono no site oficial da banda esta segunda-feira, dia 3. O cantor garante ainda que não se tratou de "nada de grave" e que via estar bem para a restante digressão.

Recorde-se que os U2 têm concertos agendados para Portugal, nos dias 16 e 17 de setembro no Altice Arena. Ambos os espetáculos encontram-se esgotados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras