Nas Bancas

_RCS0041.jpg

Ricardo Santos

Júlia Belard e Francisco Sérvulo Correia: “há mais de um ano que não conseguíamos sair juntos à noite”

Encontrámos a atriz e estudante de Hotelaria e Turismo com o piloto numa rara saída a dois, no Praia na Villa, em Vilamoura.

André Drogas
2 de setembro de 2018, 12:59

Desde o nascimento do filho, Matias, há treze meses, que a vida de Júlia Belard e do piloto Francisco Sérvulo Correia mudou completamente. “Há mais de um ano que não conseguíamos sair juntos à noite”, disse-nos a atriz quando a encontrámos com o marido no Praia na Villa, em Vilamoura, adiantando: “Hoje viemos jantar, bebemos um copo e agora eu vou ficar mais um bocadinho com a família e amigos e o Francisco vai para casa tomar conta do Matias. Obviamente que vou estar aqui a mandar-lhe mensagens para saber como estão as coisas [risos], mas faz-me bem sair, sei que é importante.”
Júlia contou-nos ainda como toda a logística das idas à praia mudou desde que foram pais: “É toda uma aventura! Sobra pouco tempo para relaxar na praia, mas é muito bom, mesmo. Ele é muito pequeno, mas adora a praia, a areia, diverte-se imenso. É muito giro, mas ao mesmo tempo dá muito trabalho! Já não dá para estar a apanhar sol sossegadinha [risos]!”


foto: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras