Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez: apaixonados em Milão

O casal aproveitou uma folga do futebolista e rumou à capital italiana da moda, provocando o delírio dos fãs.

Joana Carreira
2 de setembro de 2018, 10:37

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez são um dos casais mais mediáticos do mundo e estão habituados ao assédio da imprensa e dos fãs quando saem à rua e o facto de terem trocado Madrid por Turim não mudou nada. Aliás, só veio criar mais curiosidade em relação à vida do casal, que namora há cerca de dois anos.
Aproveitando um dia de folga da pré-época da Juventus, clube no qual irá jogar nas próximas quatro temporadas, o craque português, de 33 anos, e a namorada, de 24, rumaram a Milão, a capital italiana da moda, para uma tarde de compras, mas a passagem pela Via Monte Napoleone foi tudo menos discreta. De mãos dadas e óculos de sol, CR7 e Georgina percorreram aquela rua do centro da cidade onde se encontram lojas das maiores marcas de luxo, e depressa foram rodeados por fotógrafos e fãs. O assédio só teve fim quando os dois entraram na loja da griffe francesa Balmain.
Na ocasião, o anel de diamantes exibido por Georgina na mão esquerda não passou despercebido aos mais atentos, intensificando os rumores de que o casal, que tem uma filha em comum, Alana Martina, de oito meses, poderá oficializar a relação em breve.


fotos: Atlântico Press

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras