Nas Bancas

Chakall e Tamara Castelo passam fim de tarde a dois antes das férias

O casal divertiu-se num arraial que aconteceu a bordo de um antigo cacilheiro.

Vanessa Bento
2 de setembro de 2018, 15:02

Chakall foi desafiado pela Bordallo Pinheiro para desenhar uma sardinha para a coleção da marca. Uma boa razão para não faltar ao arraial que aconteceu a bordo de um antigo cacilheiro, na companhia da mulher, Tamara Castelo, dias antes de partirem para umas miniférias em família. “Os meus filhos vêm da Alemanha, comprámos uma carrinha de oito lugares e vamos todos. Nunca tenho férias a sério, porque tenho de as encaixar no meu trabalho, mas conseguimos sempre desfrutar”, contou o chef.
“E em setembro vamos à África do Sul, ele vai fazer um evento sobre Portugal, e aí iremos poder namorar. Até lá, estamos todos juntos, com os miúdos, entre trabalho e dias para descansar. Mas é assim que os casamentos duram”, sublinhou Tamara, que esteve há pouco tempo na China, onde o seu livro Curar sem Medicamentos recebeu o prémio de melhor do mundo na sua categoria. E em outubro promete lançar novo livro, agora de receitas.
Fotos: paulo jorge figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras