Nas Bancas

Os visuais de luxo de Bruna Marquezine em Veneza

Um deles é um pijama em seda, cujo valor estimado ronda os 600 euros.

CARAS
1 de setembro de 2018, 12:37

Bruna Marquezine é uma das celebridades internacionais que rumou a Itália para participar no Festival de Cinema de Veneza, e não olhou a meios para causar impacto. A atriz brasileira chegou de barco à cidade nesta sexta-feira, 31 de agosto, e deslumbrou num longo vestido branco, com um grande decote, que faz parte da coleção de outono da marca Jacquemus e cujo preço ronda os 800€. Para completar o visual, escolheu umas sandálias Valentino - as mesmas que usou recentemente na celebração do seu 23º. aniversário.

Na mesma tarde, a estrela desfilou na passadeira vermelha do evento e brilhou numa criação assinada por Alberta Ferretti, joias Chopard e sandálias Jimmy Choo. O vestido comprido e em degradê de azul custa quase quatro mil euros e os sapatos, três mil euros.

Houve ainda tempo para um look mais descontraído. À noite, a namorada de Neymar deu um passeio por Veneza em pijama, mais especificamente uma camisola e calças em seda da marca Agent Provocateur. O conjunto está avaliado em cerca de 580€. "Eu não sei quem começou ou criou a moda de sair de pijama, mas eu amo essa pessoa," Bruna numa publicação partilhada nas redes sociais.

De recordar que antes de viajar para Itália, Bruna Marquezine esteve de férias com um grupo de amigos na Grécia, tal como fez no ano passado antes do Festival. Depois, seguiu para França, onde o namorado joga pela equipa de futebol Paris Saint-Germain.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras