Nas Bancas

Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta: retratos de uma família muito feliz

A empresária e o diretor criativo da TVI estiveram de férias, com as filhas, na zona da Quinta do Lago.

Marta Mesquita
1 de setembro de 2018, 14:12

Por muito preenchidas que estejam as suas agendas profissionais, Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta não abdicam das duas semanas de férias que anualmente gozam no Algarve. Ao lado de Mónica, de 16 anos, Vera, de 14, que nasceram de uma anterior relação da empresária, e Joana, de dez, já deste casamento, Marta e o diretor criativo da TVI desfrutam de dias passados na praia, sem rotinas ou preocupações. “Estou a adorar estas férias, até porque tive um ano muito exigente do ponto de vista profissional. Além de continuar com os meus projetos de comunicação, regressei à apresentação. Gostei muito de fazer o programa #Alerta. Sinto que agora tenho disponibilidade para abraçar novos desafios. Nos últimos anos estive dedicada às minhas filhas e à minha empresa, o que não me deixou muito tempo para mais. Gosto de sentir que tudo na minha vida está equilibrado”, contou a empresária.
Durante uma tarde passada na Praia do Ancão, foi evidente a harmonia que existe entre todos. “Sinto-me uma sortuda por ter esta família. As miúdas já são excelentes companheiras. Gostamos muito de estar os cinco, adoramos falar uns com os outros. Nunca há silêncio quando estamos juntos”, partilhou Marta, que não exclui a hipótese de voltar a ser mãe: “Se Deus me der a bênção de ter outro bebé, sei que irei conseguir conciliar tudo. Somos supermulheres. Hoje é possível ter uma carreira e uma família.”
Com duas filhas adolescentes, a empresária garantiu que continua a ter uma relação muito próxima com Mónica e Vera, às quais tem dado, aos poucos, mais liberdade: “Quando estamos no Algarve, elas ficam sempre connosco. Contudo, quando vamos para São Martinho do Porto, já passam mais tempo com os amigos. Lá, há um ambiente mais controlado, por isso sinto que lhes posso dar essa liberdade. Foi bom ser mãe nova, porque me sinto muitas vezes com a idade delas.”
Neste verão, a empresária e as filhas mais velhas não tiveram dúvidas em escolher os biquínis. Em parceria com Isabel Figueira, Marta criou para Mafalda Leitão uma linha de swimwear capaz de agradar a mulheres com estilos e corpos muito diferentes. “Sou uma pessoa que adora o sol e o verão, por isso não poderia ter gostado mais deste desafio. Desenhei peças com as quais me identifico. Na praia, quero estar com um biquíni que me permita rebolar na areia sem ter receio de mostrar mais do que é suposto”, explicou.

fotos: Ricardo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras