Nas Bancas

_RCS6102.jpg

Ricardo Santos

Dânia Neto: “O maior feito da minha vida é a criança que estou a gerar”

Dânia Neto e Luís Matos Cunha preparam-se para ser pais pela primeira vez, em dezembro.

Vanessa Bento
1 de setembro de 2018, 11:02

A chegada aos 35 trouxe a Dânia Neto o maior presente que podia pedir à vida. Grávida de cinco meses e meio, do seu primeiro filho, a atriz, que integra o elenco da próxima novela da SIC, Alma e Coração, está a viver uma das melhores fases de sempre. O sorriso rasgado com que olha para as novas curvas do seu corpo demonstra isso mesmo. “Este Natal vai ser muito especial. O nosso bebé está previsto nascer em dezembro, por isso vamos ter um presépio vivo lá em casa”, referiu a atriz, sem querer revelar o sexo. “Vamos fazer um chá de bebé onde vamos desvendar se é menino ou menina. Mas já temos o nome escolhido. Somos um casal muito organizado e decidimos o nome num jantar, da forma mais descontraída do mundo”, explicou. A harmonia e cumplicidade que Dânia vive ao lado do pai do filho, Luís Matos Cunha, dá-lhe a certeza de que o caminho que têm pela frente será feito de amor.
– Este é um ano cheio a nível profissional, mas, sobretudo, pessoal...
Dânia Neto – É verdade. Estou a gravar a novela da SIC que estreia em setembro e estou muito feliz com este desafio e com o registo que me deram. E, depois, preparo-me para ser mãe pela primeira vez, e isso é realmente maravilhoso. Não podia estar mais feliz e não podia sentir-me mais abençoada. Gerar uma vida é mágico. Estou a adorar estar grávida.
– Há muito que desejava ser mãe?
– Obviamente que queria construir a minha família e queria ser mãe, mas nunca foi uma coisa muito planeada... A vida acabou por fazer as coisas acontecerem e acho que foi na altura certa.
– Sente-se preparada para desempenhar o maior papel da sua vida?
– O maior feito da minha vida é a criança que estou a gerar e estou a preparar-me. A verdade é que amo um ser que ainda não conheço. Faz parte de mim, faz parte do meu corpo, mas ainda não o conheço e estou ansiosa para o conhecer. Este é um amor transformador e único.

Leia esta entrevista na íntegra na edição 2001 da revista CARAS.
Assinatura Digital
Apple Store
Google Play

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras