Nas Bancas

39865327_292314778024355_612477746752258048_n.jpg

DR

Chiara Ferragni e Fedez: a história por trás do segundo vestido da noiva

A peça conta com várias mensagens alusivas à relação do casal.

CARAS
1 de setembro de 2018, 20:58

Depois de trocar alianças com Fedez numa luxuosa cerimónia no Palazzo Nicolaci, na Sicília, Chiara Ferragni trocou o seu vestido de noiva Dior por outra criação da marca, também ela assinada pela diretora criativa Maria Grazia Chiuri, com um design pensado ao pormenor. A peça usada pela influencer no copo d'água conta com várias referências à relação do casal, a letra de "Favorisca I Sentimenti", a canção inédita que o rapper dedicou a Ferragni no dia em que ficaram noivos, em maio de 2017, uma ilustração de um leão como tributo ao filho de ambos e até mesmo a data do casamento. "O segundo vestido que usei esta noite é um exclusivo Dior haute couture com adornos alusivos à canção que o Fedez compôs para me pedir em casamento, e a todos os nossos símbolos," escreveu a influencer na legenda de uma fotografia partilhada no Instagram.

De recordar que os pais do pequeno Leone, com cinco meses, casaram-se neste sábado, 1 de setembro, e deixaram que os fãs fizessem parte de todo o processo até ao grande dia, que tem o seu próprio hashtag (#TheFerragnez), avião privado e mascotes, através de publicações nas redes sociais.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras