Nas Bancas

Ariana Grande criticada pela escolha de visual para o funeral de Aretha Franklin

A cantora foi acusada de desrespeitar a 'Rainha do Soul'

CARAS
1 de setembro de 2018, 16:08

Apesar de ter sido bastante aplaudida pela sua performance de "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" no funeral de Aretha Franklin, Ariana Grande não escapou a um momento de polémica causado pelo seu visual. A cantora usou um vestido curto e preto na cerimónia, que atraiu vários comentários negativos de utilizadores das redes sociais. "Lamento, mas o vestido da Ariana Grande é demasiado curto para um funeral," "Não acredito que a Ariana Grande entrou na casa do Senhor, para um funeral, num vestidinho curto" e "O rabo-de-cavalo da Ariana Grande é mais comprido que o seu vestido" são apenas algumas das reações que podem ler-se online.

Contudo, também houve quem defendesse a estrela pop. "Eu entendo que estejam chateados por causa do vestido, mas a Ariana Grande era uma das artistas favoritas da Aretha da nova geração. O foco da cerimónia era honrar a Rainha e ela fez isso. Concentrem-se na performance espetacular e esqueçam essa mágoa," tweetou uma internauta.

Veja a atuação de Ariana no vídeo, abaixo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras