Nas Bancas

Ada Kokosar: a italiana apaixonada pela moda desde que era criança

Nascida em Itália com raízes eslovenas, a estilista e consultora de moda, de 38 anos, é uma referência no “street style”. Adora casacos, mas as saias têm grande destaque no seu guarda-roupa.

Cristiana Rodrigues
1 de setembro de 2018, 16:55

Ada Kokosar tem 38 anos, é estilista e consultora de moda. Nasceu numa pequena aldeia perto de Milão onde, por ser muito loura e ter um nome pouco usual em Itália – resultado das sua herança eslovena –, era vista como uma criança diferente, o que por vezes a intimidava.
O gosto pela moda herdou-o da avó, que era costureira e fazia vestidos inspirados nas criações dos grandes designers internacionais para as suas bonecas. Na adolescência, até definir o seu estilo, passou por várias fases, até pela gótica, mas sempre com um cunho pessoal, o que refletia bem a sua criatividade. Tornou-se influenciadora de moda e colabora com várias publicações. Há cerca de quatro anos e meio escolheu Nova Iorque para viver. As suas peças favoritas são os casacos e as saias. A paleta é monocromática e o cabelo desalinhado pelos ombros é a sua imagem de marca.

fotos: All about fashion e getty images

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras