Nas Bancas

1.jpg

Manuel Luís Goucha admite que chorou quando soube da decisão de Cristina Ferreira

O apresentador revela o que sentiu no momento em que a colega e amiga lhe disse que ia deixar a TVI.

CARAS
31 de agosto de 2018, 11:47

Esta sexta-feira, dia 31, foi publicado nas redes sociais um vídeo em que Manuel Luís Goucha revela o que sentiu quando Cristina Ferreira lhe contou que ia deixar a TVI. "Quando ela me contou que não voltava às manhãs da TVI foi uma choradeira. Uma choradeira de parte a parte. Foi um choque", começou por revelar, admitindo que não conseguiu segurar as lágrimas.

Esta reação é explicada pelos fortes sentimentos que os apresentadores têm um pelo outro. "Perde-se o amor da nossa vida televisiva. Portanto é perder o amor, é uma rutura. É o inacreditável. E depois é lidar com isto", continuou, desvendando ainda como viveu os primeiros dias após saber desta novidade.

"Soube a uma sexta-feira. De sábado a domingo estive em estado de choque. Fiquei estado de torpor. Mesmo. E agora tenho a certeza que este é um desafio. O grande desafio da vida dela em termos profissionais, que ela tinha mais era que o agarrar com unhas e dentes", garantiu, a torcer pelo sucesso da apresentadora.

"Há sempre uma coisa que é importante que se diga nestas alturas, que é que lhe desejo as maiores felicidades. Quero que ela se dê muito bem nesta nova fase da vida. O amor imenso que tenho por ela, esteja ela na RTP, esteja eu na SIC, esteja ela na SIC, esteja eu na TVI,... esse é inabalável. Ela é o grande amor da minha vida na televisão", rematou.

Recorde-se que Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira trabalharam juntos na TVI durante 14 anos. Agora, a apresentadora deixa a estação de Queluz para abraçar novos desafios profissionais da SIC.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras