Nas Bancas

40538890_1438240302976346_2651332347462418432_n.jpg

DR

Bárbara Guimarães de vermelho no regresso à TV: "A chave é acreditar e andar para a frente"

A apresentadora escolheu um visual vermelho e mostrou boa disposição no momento em que chegou ao estúdio da SIC.

CARAS
31 de agosto de 2018, 14:51

Poucas semanas depois de ter anunciado que está a lutar contra um cancro da mama, Bárbara Guimarães regressou à televisão para uma emissão em direto especial. Recebida por João Baião, Luciana Abreu e José Figueiras, a apresentadora de 45 anos foi recebida com aplausos de todos os presentes e ainda um ramos de flores.

Emocionada, garantiu estar a viver esta fase delicada com coragem e força. "A chave é acreditar e andar para a frente", disse, depois de revelar ter ficado muito grata com todas as mensagens de carinho e apoio que recebeu nas redes sociais desde o momento que anunciou a doença.

De seguida, Bárbara deu provas de estar feliz pelo regresso ao estúdio. Divertida, mostrou energia e boa disposição ao desafiar os colegas. "Temos uma proposta para vocês, fazer corridas de saltos altos", lançou para João Baião e José Figueiras.

Para este regresso marcante, Bárbara Guimarães optou por um visual com power suit vermelho, o qual usou com uma camisa preta e sapatos da mesma cor, enquanto o cabelo, comprido, foi usado solto. A escolha desta cor forte poderá transmitir o estado de espírito da apresentadora, que está cheia de força, energia e positividade para lutar contra a doença.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras