Nas Bancas

2010

2010

Jeff Fusco

Vestida de vermelho, Aretha Franklin encontra-se em câmara-ardente para um último adeus

A cantora morreu no passado dia 16 de agosto, aos 76 anos.

CARAS
30 de agosto de 2018, 09:53

Após oito anos a batalhar contra um cancro no pâncreas, Aretha Franklin acabou por falecer em casa, junto à família, no passado dia 16 de agosto. Tinha 76 anos e uma carreira recheada de sucessos. Agora, encontra-se em câmara ardente, em Detroit, para um último adeus.

Lá, pode ver-se a artista vestida de vermelho, com uns sttileto de salto bastante fino no mesmo tom, e os pés cruzados, sob um caixão dourado com tecido branco no interior. Como verdadeira lenda que se tornou ao longo dos anos, a artista recebeu inúmeros fãs no local, que se quiseram despedir.

No interior do caixão pode ler-se "Aretha Franklin, rainha do Soul", e o modo como esta se encontra vestida relaciona-se com o tributo prestado à irmandade entre mulheres afroamericanas Delta Sigma Theta, causa que apoiou em vida e da qual era membro honorífico. Várias rosas de diversas cores rodeiam o seu corpo, que estará naquele local até quinta-feira, dia 30 de agosto.

Esta noite, dar-se-á um concerto gratuito com vozes como a de Stevie Wonder e Jennifer Hudson, que recordarão os êxitos da cantora. Na sexta-feira, dia 31, será realizado o funeral, no Greater Grace Temple, e, posteriormente, o corpo será enterrado no cemitério de Woodlawn.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras