Nas Bancas

Serena Williams revela o motivo pelo qual não irá celebrar o primeiro aniversário da filha

Olympia completa um ano de idade no próximo dia 1 de setembro.

CARAS
30 de agosto de 2018, 10:10

Serena Williams, que foi mãe aos 35 anos, revela os motivos pelos quais não irá celebrar o primeiro aniversário da filha, Alexis Olympia, já no próximo sábado, dia 1 de setembro.

A tenista, que, recentemente, através de um relato intimista nas redes sociais, disse ter sentido que não estava a ser uma boa mãe, justificou o porquê de não celebrarem a data. De acordo com o Daily Mail, Serena referiu, "A Olympia nã celebra aniversários. Somos testemunhas de Jeová, não o fazemos".

Em tal religião, datas como a do natal ou páscoa não são comemoradas, tal como não o são outras que não considerem honrar Jesus, como é o caso dos aniversários. Em várias entrevistas, a atleta já se referiu à religião com a qual cresceu e a crença em Deus como a "base da vida". E no que toca ao marido, Alexis Ohanian, com quem casou em novembro de 2017, disse "Ele não cresceu a ir a qualquer igreja, mas é muito recetivo e até assume a liderança. Ele coloca as minhas necessidades em primeiro lugar".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras