Nas Bancas

O luxuoso local onde Chiara Ferragni e Fedez irão casar-se

O casal escolheu um espaço com um estilo rústico e chique para oficializar a relação já este sábado, dia 1 de setembro.

CARAS
30 de agosto de 2018, 14:50

Chiara Ferragni e Fedez estão prestes da trocar alianças. No próximo dia 1 de setembro, o casal irá casarse e terá ao seu dispor um hotel italiano onde 'luxo' é a palavra de ordem: o Dimora delle Balze.

O espaço, que inclui uma mistura perfeita entre o estilo rústico e o chique, situa-se muito próximo da Reserva Natural de Vendicari, no sul de Itália. Trata-se de um local no qual se podem encontrar patos, flamingos, entre outras espécies, e que, assim, se mostra o cenário ideal para fotografias de sonho.

Apesar dos bonitos recantos nas proximidades, o próprio hotel, onde será realizada a festa, está dotado de zonas bastante bonitas, que poderão servir para captar os vários momentos felizes que o casal espera viver naquele dia.

Seis piscinas, serviço de ama - onde os recém-papás poderão deixar o pequeno Leone Lucia, de cinco meses -, jardins amplos, cheios de cactos, cortinas e lençóis de linho são algumas das características e comodidades do hotel, aberto ao público desde maio de 2017, que estão incluídos no preço. O único contra? Não aceitam animais, pelo que a cadelinha de ambos, Matilda, uma bulldog francês, deverá ficar em casa.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras