Nas Bancas

0.jpg

JOSE FERREIRA

Manuel Luís Goucha prova que está tudo bem com Cristina Ferreira

Ao fim de 14 anos, os dois apresentadores vão deixar de fazer dupla na televisão.

CARAS
30 de agosto de 2018, 12:27

Depois de se tornar oficial que Cristina Ferreira decidiu deixar a TVI para aceitar um novo profissional na SIC, muito se indagou sobre se tal afetaria a amizade que tem com Manuel Luís Goucha. Afinal, os dois apresentadores tornaram-se grandes amigos ao longo dos 14 anos em que formaram uma dupla na TV, sendo que os fãs de ambos ficaram preocupados com o que esta separação profissional poderia fazer à relação que construíram. Contudo, tudo parece estar bem.

Já no início desta semana Manuel Luís Goucha garantiu aceitar bem esta decisão da colega e amiga. "Não há justificação para que as pessoas entendam a mudança da Cristina como uma traição. A Cristina não traiu quem quer que fosse, muito menos a mim. Eu sabia de tudo o que se estava a passar ao longo dos 15 dias", disse esta segunda-feira, dia 27, durante o direto do programa "Você na TV!", bem-disposto.

Agora, o apresentador volta a dar provas de que a amizade não vai terminar. Goucha aceitou posar ao lado de Cristina Ferreira e de Pedro Teixeira para a capa da revista homónima da apresentadora. Já nas redes sociais, reagiu a esta produção que celebra os bons anos que passaram juntos enquanto colegas na TVI. "Os sonhos que tiveres são teus mas nunca digas adeus!", escreveu o apresentador no Instagram, voltando a provar que não ficou zangado com a decisão da colega e amiga. Mais tarde, foi a vez de Cristina Ferreira lhe responder. "Porque os sonhos meus nunca largarão os teus. Para sempre", disse a apresentadora, numa verdadeira demonstração de afeto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras