Nas Bancas

39130515_2177457135869910_321320930208907264_n.jpg

Cristina Ferreira: "Tenho saudades do que não vou viver com o Manuel [Luís Goucha]"

A apresentadora revela o que mais lhe vai custar na saída da TVI.

CARAS
30 de agosto de 2018, 15:53

Cristina Ferreira, de 40 anos, admitiu que a saída da TVI vai provocar-lhe muitas saudades de Manuel Luís Goucha, de 63. Afinal, a apresentadora irá ser um dos novos rostos da SIC, depois de 16 anos de carreira na estação de Queluz.

Através das redes sociais, Cristina divulgou excertos da entrevista que deu a Manuel Luís Goucha e a Pedro Teixeira para a própria revista. A certa altura, a apresentadora não conseguiu conter as lágrimas, desabafando: "Sempre disse isto: tenho saudades do futuro, daquilo que não vou viver com o Manuel [Luís Goucha]. Sabia que esta separação ia acontecer, era inevitável que isto acontecesse".

Cristina admite que ao longo dos últimos anos contruiu uma relação forte com o colega. "Nós temos muitos anos de diferença. Estamos em períodos diferentes da vida profissional e eu sabia que isto ia acontecer. Mas não sei de que forma vou gerir as minhas saudades, e só posso fazer fora do ecrã. Nisso eu tenho alguma dificuldade", admitiu.

Recorde-se que Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha trabalharam juntos durante 14 anos. Apesar de agora irem trabalhar em canais concorrentes, ambos garantem que vão manter a relação de amizade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras