Nas Bancas

Salma Hayek surpreendida com cerimónia de renovação dos votos de casamento

O marido da atriz, François-Henri Pinault, organizou um evento à beira-mar, em Bora Bora.

CARAS
29 de agosto de 2018, 15:04

Nove anos depois de trocarem alianças, Salma Hayek, de 51 anos, e François-Henri Pinault, de 56, renovaram os votos. A cerimónia foi organizada pelo empresário, que quis surpreender a mulher em Bora Bora. Valentina Paloma, a filha de ambos, esteve presente.

A acompanhar o conjunto de fotografias das férias que decidiu partilhar com os seus seguidores, a atriz escreveu: "O melhor momento deste verão foi quando o meu marido me organizou uma cerimónia surpresa para renovar os nossos votos matrimoniais".

Salma quis ainda brincar com a situação, justificando a escolha do visual para a ocasião: "Isto não era o que eu teria usado no meu casamento, mas disseram-me que íamos ao spa". Em seguida, partilhou ainda um momento musical, protagonizado por uma banda local descoberta por Pinault.

Os comentários dos fãs não poderiam ser mais positivos. "Admiro a tua família e a forma como o teu marido toma conta de ti e da Valentina" ou "Amor de almas gémeas" são dois exemplos disso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras