Nas Bancas

users_0_10_julio-iglesias-2d78.jpg

Divulgação

Onde está Julio Iglesias?

O cantor não surge em público há vários meses e a sua agenda encontra-se congelada.

CARAS
29 de agosto de 2018, 14:34

O ano de 2018 é muito especial para Julio Iglesias, que não só celebra os seus 75 anos, como ainda os 50 da sua carreira. Contudo, apesar de todas as datas importantes, pouco se tem ouvido falar do cantor, e a sua equipa não faculta quaisquer tipo de informações. Segundo relata o El País, a ausência do artista tem preocupado os fãs.

Apesar de ter anunciado uma tour comemorativa, as notícias são poucas e sabe-se apenas que o próximo concerto que tem marcado é em Taskent, a 10 de setembro. A última fotografia divulgada mostra o artista vestido com uma camisola de lã sob o imenso calor de agosto, algo que levantou suspeitas relativas ao seu estado de saúde. Até porque, em 2015, foi submetido a uma operação às costas e ter-se-á também falado em problemas cardíacos.

A mulher de Julio, Miranda Rijnsburger, e alguns dos filhos têm sido vistos pela zona de Ojén, em Málaga, acreditando-se, como tal, que o artista possa estar lá alojado também, já que terá comprado uma quinta naquela zona. No início do verão, um dos seus porta-voz terá assegurado que o pai de Enrique Iglesias - com quem não mantém uma boa relação - se encontra afastado dos holofotes para se dedicar à escrita de um livro sobre as suas memórias.

A verdade é que o reconhecido cantor tem-se afastado do público ao longo do tempo e, recentemente, viu-se no meio de uma batalha judicial, já que Maria Edite, com que, Julio terá, alegadamente, tido um caso, afirma, há mais de 30 anos, que ambos partilham um filho, Javier Sanchéz. Agora, diz ter provas de ADN. Por agora, resta esperar. Tanto pela decisão do tribunal, como pela aparição do cantor no concerto do próximo dia 10, de forma a comprovar se se encontra, ou não, debilitado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras