Nas Bancas

O outro 'look' com que Georgina Rodriguez conquistou Veneza

Não foi só na passadeira vermelha que a modelo espanhola se destacou.

CARAS
29 de agosto de 2018, 18:48

Foi ao estilo de uma estrela de cinema que Georgina Rodriguez, 24, chegou à cidade de Veneza. Percorrendo de lancha os míticos canais, saiu do barco ajudada por dois seguranças, em grande estilo, a condizer com o ambiente que, por ocasião do Festival de Cinema, percorre a urbe por estes dias. Depois, posou com à-vontade para os muitos fotógrafos que a aguardavam, com inusitada confiança, até atirando beijos à multidão.

Para a sua estreia em Berlim, a companheira de Cristiano Ronaldo escolheu um vestido justo assimétrico, com abertura na saia, em azul-marinho, e usou o cabelo apanhado. O modelo tinha assinatura Twinset Milano.

Aquela que já é a espanhola mais seguida nas redes sociais, com sete milhões de fãs no Instagram, assumiu o seu talento como modelo, uma carreira que parece decidida a prosseguir e que poderá ser impulsionada pela mudança para a Itália, um país tradicionalmente associado à moda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras