Nas Bancas

Jennifer Garner surge em público pela primeira vez após acordo de divórcio com Ben Affleck

A atriz deslumbrou na antestreia do filme que protagoniza, 'Peppermint'.

CARAS
29 de agosto de 2018, 14:48

A passadeira vermelha da première de Peppermint, drama protagonizado por Jennifer Garner, de 46 anos, viu a atriz surgir mais deslumbrante que nunca, num mini vestido negro, com apenas uma alça e cauda até aos pés., que complementou com sandálias de salto pretas, com brilhantes prateados, e unhas pintadas de vermelho. Confiante, mostrou não deixar a sua vida pessoal interferir na profissional.

No filme, Garner interpreta uma mulher que vê o marido e a filha ser brutalmente assassinados. Após se deparar com polícias, detetives e mesmo juízes corruptos, decide fazer justiça pelas próprias mãos. A antestreia do drama chega numa altura em que a própria atriz vive um momento delicado, ao chegar a um acordo de divórcio com o ex-marido, Ben Affleck. Apesar de tudo, acompanhou-o à clínica de reabilitação, para tratar o vício do álcool.

Recorde-se que o ex-casal de artistas tem três filhos em comum: Violet, de 12 anos, Seraphina, de nove, e Samuel, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras