Nas Bancas

Georgina Rodriguez deslumbra na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Veneza

A companheira de Cristiano Ronaldo deu nas vistas na 'red carpet' com um vestido preto com jogos de transparência.

CARAS
29 de agosto de 2018, 18:30

Esta quarta-feira, dia 29, todos os holofotes estão centrados em Veneza, onde está a ter lugar a cerimónia de abertura do Festival de Cinema, que todos os anos reúne celebridades nesta encantadora cidade italiana. Na edição deste ano, a grande surpresa foi a presença de Georgina Rodriguez na passadeira vermelha do prestigiado evento. A companheira de Cristiano Ronaldo provocou uma forte impressão com um vestido preto, com transparências, que deixava ver a boa forma da mãe de Alana Martina.

A jovem mudou-se recentemente com Cristiano e os quatro filhos para Turim e está rapidamente a tornar-se uma influencer no campo da moda. Rendida às criações de designers italianos, como Prada e Versace, o seu número de seguidores no Instagram não para de crescer. Agora, chegou a um dos mais conceituados festivais da Europa e conquistou pelo arrojo na escolha do vestido, a sua beleza e à-vontade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras