Nas Bancas

As tentações de Georgina Rodríguez logo pela manhã

A namorada de Cristiano Ronaldo surpreende ao revelar como começa o dia.

CARAS
29 de agosto de 2018, 16:01

A mudança de vida para Itália parece também estar a mudar os hábitos de Georgina Rodríguez. Na manhã desta quarta-feira, dia 29, a namorada de Cristiano Ronaldo publicou uma imagem nas InstaStories na qual dá a conehcer algumas das tentações a que não consegue resistir, sendo uma delas bem tradicional daquele país.

A jovem espanhola de 24 anos revela, numa fotografia tirada dentro de um carro de luxo, que não resistiu a uma piza, surgindo com uma caixa com esta iguaria ao colo. É ainda possível perceber que existe no chão do automóvel um copo do que parece ser café, sendo que no banco existe o que sugere ser chá ou água aromatizada. Tudo isto com duas malas de marcas de luxo, uma Chanel e outra Givenchy.

Assim, os seguidores de Georgina ficam a saber que a bela espanhola é uma grande fã da cozinha italiana. Já em junho deste ano, após uma viagem a Milão, a beldade disse: "Viram-me mais inchada que o normal porque andei de avião em avião, comi massa durante quatro dias seguidos".

Estas tentações serão compensadas com exercício físico, uma vez que a namorada do futebolista português treina diariamente. Afinal, o desporto sempre fez parte da sua rotina, uma vez que estudou dança.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras