Nas Bancas

7.jpg

Dia Dipasupil

Angelina Jolie dispensa advogada a meio do processo de divórcio

A atriz de 43 anos explica os motivos para ter trocado de representante legal.

CARAS
29 de agosto de 2018, 11:36

Angelina Jolie optou por dispensar a advogada Laura Wasser, especialista em divórcios que estava a tratar do processo de separação da atriz com Brad Pitt.

A revista People falou sobre este assiunto com Mindy Nyby, porta-voz da atriz de 43 anos. "A Angelina decidiu mudar para a advogada Samantha Bley Dejean, que é especialista na proteção dos melhores interesses das crianças",explicou a representante da estrela de Hollywood.

Angelina Jolie e Brad Pitt continuam a disputar a custódia dos seis filhos, Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12; e os gémeos Vivienne e Knox, de 10. Como tal, a atriz terá mudado de estratégia a meio do processo de divórcio.

Recorde-se que Angelina Jolie e Brad Pitt conheceram-se em 2004, durante as gravações do filme "Mr. and Mrs. Smith", onde interpretaram as personagens principais. Na época, o ator namorava com a também atriz Jennifer Aniston, relação que terminou em 2005. No mesmo ano, Brad Pitt e Angelina Jolie assumiram a relação. Os dois estão separados desde setembro de 2016.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras