Nas Bancas

Inês Herédia mostra barriga de grávida durante as férias em ilha grega

Apesar dos contratempos que encontrou em Hidra, a atriz mostra-se feliz nestes dias de descanso.

CARAS
28 de agosto de 2018, 12:26

Inês Herédia está a passar uns dias de férias em Hidra, ilha grega localizada no mar Egeu. Através das redes sociais, a atriz mostrou-se de semblante tranquilo à beira de uma piscina, revelando como está a sua barriguinha de grávida enquanto usava um biquíni. À espera de gémeos, dois meninos que receberão os nomes Tomás e Luís, a mulher de Gabriela Sobral prova estar a viver a gestação com serenidade.

Contudo, estas férias não ficaram sempre pautadas pela tranquilidade. Tal como explicou aos fãs e seguidores nas redes sociais, Inês Herédia viveu pequenos contratempos na chegada a este destino paradisíaco. Tudo por causa da falta de eletricidade na ilha, provocada por uma grande avaria.

"Cheguei ontem e completaram-se agora as 40 horas sem electricidade e sem água. Há 2 ou 3 geradores na ilha. A primeira corrida foi para a água, havia mais gente a passar na rua com garrafas de água das mercearias do que pessoas com coletes no fim do Titanic.
A segunda corrida foi para a comida, com a electricidade foram-se as cozinhas e por isso os restaurantes. Todos temos bolachas, pão e frutas nos quartos. Já não há muita água nem comida para comprar, mas também já não há dinheiro para comprar seja o que for, os multibancos também não funcionam sem electricidade"
, começou por expor Inês Herédia, para de seguida avisar que não houve qualquer perigo.

"Há barcos a chegar de Atenas a toda a hora. Não faltará água nem comida a ninguém e as piscinas e o mar são o melhor ar condicionado", continuou, garantindo estar "na ilha mais bonita do mundo".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras