Nas Bancas

Brigitte Macron e Mary da Dinamarca: em primeiro 'duelo' de estilo, vestem-se na mesma cor

A mulher do presidente francês e a mulher de Frederico da Dinamarca escolheram visuais distintos, mas ambos em vermelho.

CARAS
28 de agosto de 2018, 13:42

Esta terça-feira de manhã, deu-se o primeiro encontro entre Emmanuel Macron, e o principe herdeiro da Dinamarca, Frederico, no âmbito da visita oficial que o chefe de Estado francês realiza a este país do norte da Europa.

Os dois encontraram-se em Copenhaga, no palácio de Amalienborg, e fizeram-se acompanhar pelas respetivas mulheres - Brigitte Macron e Mary da Dinamarca - naquele que foi o primeiro duelo de estilo entre ambas.

Curioso é que Brigitte e Mary combinaram na cor, e surgiram com visuais em vermelho. A primeira-dama francesa optou por um conjunto de casaco e vestido curto (como é sua imagem de marca), que conjugou com uns sapatos de salto alto Louis Vuitton, à venda por 620 euros.

A princesa herdeira da Dinamarca optou por um look mais clássico, mas muito elegante: um vestido vermelho longo com mangas em balão, da estilista Raquel Diniz. Como complementos, escolheu uns sapatos em padrão cobra,

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras