Nas Bancas

Ben Affleck

Ben Affleck

Getty Images

Os motivos que levaram Lindsay Shookus a terminar a relação com Ben Affleck

Fonte próxima da produtora de televisão revela que esta foi uma decisão difícil.

CARAS
27 de agosto de 2018, 17:36

Lindsay Shookus, de 38 anos, e Ben Affleck, de 46, haviam tornado o relacionamento público há cerca de um ano e, no início do presente mês de agosto, foi anunciada a separação. Os motivos que levaram a tal desfecho foram agora revelados.

"A Lindsay apoiava a sobriedade do Ben e até ia a reuniões com ele. Até se inscreveram na meditação juntos. A recuperação dele era algo muito importante para ambos", revela uma fonte próxima, referindo-se ao vício do álcool do ator.

Nos meses mais recentes, a reabilitação de Affleck havia regredido um pouco, algo que terá transtornado a companheira. "Foi muito difícil para ela acabar com o Ben, mas ela sabia que ele não estava a melhorar e era tempo de se afastar. Tentou manter-se do lado dele sempre, a seguir o melhor caminho, mas nos últimos tempos tornou-se impossível. Ela sabia que tinha de o deixar bater no fundo", acrescentou a mesma pessoa, defendendo ainda que Lindsay apenas queria que o artista fosse feliz e saudável.

De recordar que, na versão de um amigo de Ben, estes teriam terminado de forma amigável, devido à distância. Pouco tempo depois, o ator foi visto mais que uma vez junto a uma modelo de 22 anos, Shauna Sexton, e ainda à ex-mulher, Jennifer Garner, que o terá levado até um centro de reabilitação em Malibu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras